terça-feira, 22 de setembro de 2015

Onixx Consultoria expande sua base de atuação e possui dois novos colaboradores

A Onixx Consultoria, cumprindo uma de suas metas, inicia seu processo de expansão territorial no sul do estado e região metropolitana de Belo Horizonte e abre duas novas filiais, uma na cidade de Conselheiro Lafaiete e outra em Bom Sucesso.


Na cidade de Conselheiro Lafaiete, contamos com a chegada do Consultor Arlem Daniel, Administrador na UFOP, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ), possui pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing e Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Compras. É mestre em Administração, tendo trabalhado com pesquisas na área de Marketing e Comportamento do Consumidor. Tem experiência com consultoria há mais de 10 anos na região.
O novo consultor da Onixx Arlem atuará na região dos municípios de Ouro Branco, Ouro Preto, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Itabirito, Entre Rios de Minas, Jeceaba, Mariana entre outros. Segundo o consultor Arlem Daniel "o mercado brasileiro tem-se tornado cada vez mais competitivo, o que torna de fundamental importância o papel do consultor junto às empresas, nas definições e redefinições estratégicas em seus negócios. Ter planejamento com metas bem definidas e controle integrado de todo processo, com métodos eficazes, é condição sine qua non para qualquer negócio, que convive hoje em um cenário de tomada de decisões instantâneas". Arlem atenderá pelo telefone (31) 9814-1131 e pelo e-mail arlem@onixxconsultoria.com.br.




Já em Bom Sucesso contamos com a parceria de Suzen Carvalho, que é formada em Gestão Comercial pelo Unilavras, pós-graduanda em Gestão Estratégica de Pessoas e recentemente viveu uma experiência profissional ímpar: morou e trabalhou no Japão, onde teve a oportunidade de conhecer mais sobre uma cultura milenar admirada e copiada por vários outros países desenvolvidos. O Japão é notoriamente conhecido por criar, desenvolver e exportar diversas metodologias de trabalho, principalmente pela Toyota. Segundo Suzen "o desafio é promover no Brasil uma mudança de cunho comportamental. Trazer para os empresários e funcionários sugestões de mudanças nas pessoas o que permitiria um resultado positivo no negócio".


Suzen atenderá pelo número de telefone (35) 9752-1648 e também pelo e-mail suzen@onixxconsultoria.com.br. Suzen atuará nas cidades de Bom Sucesso, Santo Antônio do Amparo, Nazareno, São Tiago, Lavras, Perdões, entre outras.

Em breve traremos mais novidades quanto ao planejamento de expansão da Onixx Consultoria e aumento do seu quadro de colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário