terça-feira, 10 de novembro de 2015

Onixx em crescimento: mais um Sócio na região de Conselheiro Lafaiete

A Onixx Consultoria Organizacional não apenas ajuda as empresas a crescerem, como também tem avançado em seu próprio plano de expansão. Passa a fazer parte de sua equipe a Consultora em Negócios Bruna Gonçalves, formada em Administração pela FADMINAS (Faculdades Adventistas de Minas Gerais) e Pós-graduanda no programa de MBA em Recursos Humanos da Uninter, que atenderá a região de Conselheiro Lafaiete, juntamente com o consultor Arlem Daniel.

Nascida em Belo Horizonte, cedo mudou para Lavras e, atualmente, vive na cidade de Conselheiro Lafaiete. Iniciou na Consultoria em 2010, quando participou da reativação da Consultoria Júnior da FADMINAS, sendo Presidente nos anos de 2010 e 2011 e, desde então, passou a interessar-se mais pela estratégia e o valor das pessoas nas organizações.

Segundo Bruna, “o mercado tem asas velozes, que requerem empresas igualmente ágeis em mudar e, principalmente, provocar mudanças. A organização que ignorar este fato estará, em pouco tempo, tão obsoleta que não terá forças para lutar contra seus concorrentes.”

O contato com Bruna pode ser feito pelos telefones (31) 98721-8620 (Oi) e (31) 99319-0427 (Tim) e também pelo e-mail bruna@onixxconsultoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário